Índice do Artigo

Notícias

HMD confirma que todos Nokia Android receberão update para Android Oreo e Android P

A HMD Global, empresa que detém a marca Nokia atualmente, confirmou que todos smartphones da linha vão receber atualização para o sistema operacional Android P. O próximo Android ainda não possui nome definido, mas deverá ser disponibilizado no ano de 2018.

HMD anuncia o Nokia 8 com lentes Carl Zeiss e sistema da áudio OZO

Além disso, a companhia já havia informado que todos dispositivos da linha também vão receber atualização para o Android 8.0, o recém apresentado Oreo. Ou seja, os Nokia 3, 5, 6 e 8 devem receber tanto updates para o Oreo, quanto para a próxima versão. 

Página oficial do produto – Nokia 8

O anúncio das atualizações foi feito durante o lançamento do Nokia 8 nas Filipinas. A empresa ainda informou que está testando internamente um sistema beta do Android Oreo no Nokia 8, que provavelmente será lançado no dispositivo até o final de outubro.

YouTube video

Fonte: Android Central

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções