HMD confirma que todos Nokia Android receberão update para Android Oreo e Android P

A HMD Global, empresa que detém a marca Nokia atualmente, confirmou que todos smartphones da linha vão receber atualização para o sistema operacional Android P. O próximo Android ainda não possui nome definido, mas deverá ser disponibilizado no ano de 2018.

HMD anuncia o Nokia 8 com lentes Carl Zeiss e sistema da áudio OZO

Além disso, a companhia já havia informado que todos dispositivos da linha também vão receber atualização para o Android 8.0, o recém apresentado Oreo. Ou seja, os Nokia 3, 5, 6 e 8 devem receber tanto updates para o Oreo, quanto para a próxima versão. 

Página oficial do produto - Nokia 8

O anúncio das atualizações foi feito durante o lançamento do Nokia 8 nas Filipinas. A empresa ainda informou que está testando internamente um sistema beta do Android Oreo no Nokia 8, que provavelmente será lançado no dispositivo até o final de outubro.

Fonte: Android Central
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.