Índice do Artigo

Notícias

Microsoft encerra hoje suporte ao Windows XP SP2

Termina hoje o suporte ao Windows XP SP2.

Com isso, os usuÁrios do sistema passam a não receber mais atualizações, uma forma que a Microsoft encontrou de incentivÁ-los a adquirir versões mais recentes.

A companhia recomenda a atualização para o Windows XP SP3 ou a migração para o Windows 7 ou Vista. A versão 64 bits do XP é uma exceção: como não possui SP3, continuarÁ recebendo atualizações até 8 de abril de 2014.

Conforme o The Inquirer, o Windows XP ainda é muito popular entre os usuÁrios. A Microsoft afirma que 74% dos computadores corporativos ainda usam essa versão do sistema operacional.

Mas não é só ele que terÁ seu ciclo de vida encerrado. Hoje, a Microsoft também acaba com o suporte ao Windows 2000 SP4. O Vista sem nenhum Service Pack também não recebe atualizações desde 13 de abril deste ano.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções