Índice do Artigo

Intel

ASUS anuncia placas-mãe série Z370 para CPUs da oitava geração Intel Core

A ASUS anunciou hoje sua linha de placas-mãe série Z370, com mais de 10 modelos das marcas ROG, Prime e TUF Gaming. As mainboards chegam para trazer suporte à oitava geração de processadores Intel Core, codinome Coffee Lake.

Segundo a empresa, o grande line-up serve para atender os mais variados públicos, suas prioridades e orçamentos. A ASUS falou um pouco sobre as placas-mãe, que trazem uma série de tecnologias exclusivas.

Essa nova gama de produtos inclui as placas-mãe da nova geração ROG Maximus X altamente aprimoradas com todas as tecnologias que os gamers e os entusiastas de PC desejam. Também estão incluídas na programação as mais recentes placas-mãe ROG Strix com estética e desempenho incríveis, a série ASUS Prime para personalização e afinação diária, além das placas ASUS TUF Gaming totalmente novas, com durabilidade inigualável e foco na facilidade de uso com um preço mais acessível.

Confira alguns modelos e imagens das placas-mãe série X370 da ASUS. O preço e disponibilidade dos hardwares serão divulgados em breve. Abaixo, você também confere uma tabela com as especificações de cada modelo. Saiba tudo sobre as novas mainboards neste site da ASUS.

Maximus X Apex

Maximus X Hero

Strix Z370-E Gaming e Strix Z370-F Gaming

Strix Z370-H

Strix Z370-G Gaming

Strix Z370-I Gaming

Prime Z370-A

Prime Z370-P

TUF Z370-Pro Gaming

TUF Z370-Plus Gaming

Fonte: ASUS

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções