Nova versão do PlayStation VR será lançada dia 14 de outubro no Japão

A Sony vai lançar uma nova versão do headset de realidade virtual PlayStation VR no Japão, que vai trazer algumas atualizações no gerenciamento de cabos e suporte a transmissão de imagens com HDR.

Site oficial: PlayStation VR

O número do modelo será CUH-ZVR2 e já virá junto com uma PlayStation Camera em bundles, componente essencial para jogar em realidade virtual no PlayStation 4. Ela é utilizada para detecção de movimento.

Entre as modificações no design está a adição de um conector estéreo para fones de ouvido na traseira do headset. O cabeamento do headset incluso na caixa agora pode ser integrado na base do aparelho.

O cabeamento que conecta a Unidade de Processamento do PSVR agora foi reprojetado e virou apenas um cabo único e mais fino. Para completar, esta unidade ainda permite transferir imagens com HDR. Isso elimina a necessidade de desconectar o headset do console para jogar em HDR em TVs compatíveis.

O novo modelo do PlayStation VR será lançado no Japão no dia 14 de outubro. O dispositivo chegará no ocidente numa data futura ainda não confirmada. O preço dos bundles seguirá o mesmo.

Via: Gematsu Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.