Os bugs de Fifa 18 no Nintendo Switch vão fazer o teu dia mais alegre

A EA Games lançou FIFA 18 no dia 29 de setembro no PC, PS4, Xbox One e no Switch. A versão para o console híbrido da Nintendo traz menos conteúdos e, segundo o relato de alguns jogadores, erros que deixam as partidas de futebol peculiares.

Em um dos bugs da versão de Switch, o game não consegue carregar as texturas e todos os jogadores, além da bola e traves, ficam pretos e em forma de bloco, ao estilo Minecraft. Em outro glitch, os jogadores com silhueta de humanos, mas ainda como sombras.

Outro bug parece ser uma alusão direta ao problema com os direitos de imagens de jogadores enfrentados pelas desenvolvedoras, principalmente no Brasil. No vídeo disponível abaixo vemos que os jogadores são renderizados normalmente, mas alguns acabam tendo a cabeça substituída por uma textura quadriculada. Apesar da anormalidade, o jogo segue normalmente.

A versão de Nintendo Switch traz os principais modos de jogo da versão lançada em outras plataformas, com exceção do modo campanha, que acompanha a história do jogador Alex Hunter. Segundo a EA, se o jogo fizer sucesso no videogame híbrido, mais títulos da publisher serão lançados nele. A EA ainda não comentou sobre os bugs.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.