Huawei Mate 10 aparece em imagens com câmera dupla Leica [rumor]

A Huawei vai lançar seu próximo topo de linha, o Mate 10, em outubro, e um novo vazamento vindo do especialista Evan Blass mostra o corpo do aparelho.

As imagens indicam que o smartphone vai seguir a tendência das bordas finas e terá uma tela que vai pegar quase toda a frente do aparelho. Segundo informações não oficiais, o Mate 10 terá uma tela de 6.3'' IPS LCD com resolução 1440 x 2960.

Além de mostrar toda a extensão do dispositivo, as imagens divulgadas pelo jornalista de tecnologia exibem a câmera dupla do aparelho com lentes Leica. A fabricante chinesa começou uma parceria com a renomada empresa alemã de câmeras no ano passado.

Segundo rumores, a câmera traseira dupla terá sensores de 20 e 12 MP. O smartphone também deve contar com memória RAM de 6 GB e bateria de 4000 mAh. O processador será um Kirin 970.

O Mate 10 deve ser apresentado em 16 de outubro, em um evento da Huawei na Alemanha.

Via: Neowin
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.