Edge tem poucas extensões porque Microsoft quer seguir padrão de qualidade

O Microsoft Edge tem recebido poucas extensões até agora porque a Microsoft está adicionando conteúdos que seguem um "alto padrão de qualidade". De acordo com a empresa, engenheiros e programadores testam todas possíveis extensões para verificar o impacto de desempenho no navegador. 

A Microsoft publicou hoje em seu blog uma lista das extensões suportadas e outras que possivelmente virão para o seu navegador. A companhia está construindo cuidadosamente um sistema que exija alta qualidade, para que além de desempenho, conteúdos não comprometam a segurança do Edge. 

"Queremos que o usuário esteja confiante de que as extensões do Edge são seguras e funcionem como o esperado. Continuamos a avaliar cada apresentação de extensão para garantir um ecossistema saudável", declarou a empresa em seu blog. 

A Microsoft também explicou que no ano passado o foco foi em melhorar APIs, marcadores e mensagens nativas ao invés de novas extensões. Além disso, algumas compilações do Insider Preview prejudicam a funcionalidade de extensões, e por isso a qualidade tem que ser testada. 

Via: Neowin
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.