Além do Pixel 2 e 2 XL, Google também pode lançar o Ultra Pixel [Rumor]

Se os rumores estiverem certos, a nova geração dos smartphones Pixel deve ser apresentada já na semana que vem, mas novos indícios apontam que mais um dispositivo móvel deve ser lançado pela Google. Segundo imagens enviadas anonimamente para o youtuber "Mrwhosetheboss", a Google vai lançar também o "Ultra Pixel".

As imagens em baixa qualidade mostram um smartphone grande, possivelmente com proporção 18:9 e bordas finas. Esta é a primeira vez que um terceiro aparelho da linha Pixel aparece em vazamentos. Em uma das supostas fotos, o nome do aparelho aparece escrito com letra minúscula, o que pode ser um indicativo de que a informação não se passa de uma invenção.

Em relação aos outros modelos do Pixel 2, as informações não param de chegar. Um vazamento que rolou ontem acabou reafirmando diversos rumores que estão sendo divulgados há meses: serão lançados dois smartphones Pixel 2, a versão XL será a mais potente e nenhuma terá saída para fone de ouvido.

Google compra por US$ 1,1 bilhão equipe
da HTC que fabricou smartphones Pixel

- Continua após a publicidade -

A principal novidade trazida pelo site é que o Pixel 2 XL pode vir com um display QHD curvado e com Gorilla Glass 5. A tela tomaria cerca de 85% da frente do aparelho, segundo as fontes do site. Além disso, o aparelho topo de linha deve chegar com um processador Snapdragon 835, 3520 mAh de bateria, até 128 GB de armazenamento.

O Pixel 2 teria uma performance similar ao modelo maior, mas com alguns cortes. A tela teria resolução Full HD, mas ainda com Gorilla Glass 5, e a bateria seria de 2700 mAh. Apesar de ser uma versão mais barata, o chip Snapdragon 835 também deve estar presente neste modelo.

Assim como dito anteriormente, os aparelhos também não devem adotar o design com duas câmeras, apostando em apenas um sensor na frente e outro atrás, equipados com tecnologia de estabilização ótica.

Os smartphones Pixel 2 devem ser apresentados pela Google no dia 4 de outubro.

Via: Youtube Fonte: Android Authority
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.