ZTE está produzindo o Axon M, smartphone dobrável com duas telas [Rumor]

Enquanto muitos rumores apontavam que a Samsung ia lançar um smartphone dobrável, a ZTE pode tomar a frente nesta tendência, mas de um jeito diferente. De acordo com imagens e informações divulgadas pelo Android Authority, a empresa está fazendo um aparelho com duas telas, e não apenas um display flexível.

Segundo as informações, o dispositivo chamado ZTE Axon M conta com duas telas que, unidas, formam um display de 6.8'' com resolução 1920 x 2160. Quando dobrado, o aparelho funciona como um smartphone convencional.

Além de duas telas, o aparelho da ZTE teria em seu interior um processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e 3120 mAh de bateria. Para fotos, o smartphone contaria com apenas uma câmera de 20 MP.

A ZTE não comentou oficialmente sobre o possível smartphone dobrável, mas vai fazer uma conferência em Nova York no dia 17 de outubro, data em que talvez vejamos o Axon M, caso ele seja real.

Fonte: Android Authority
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.