Índice do Artigo

Notícias

ZTE está produzindo o Axon M, smartphone dobrável com duas telas [Rumor]

Enquanto muitos rumores apontavam que a Samsung ia lançar um smartphone dobrável, a ZTE pode tomar a frente nesta tendência, mas de um jeito diferente. De acordo com imagens e informações divulgadas pelo Android Authority, a empresa está fazendo um aparelho com duas telas, e não apenas um display flexível.

Segundo as informações, o dispositivo chamado ZTE Axon M conta com duas telas que, unidas, formam um display de 6.8'' com resolução 1920 x 2160. Quando dobrado, o aparelho funciona como um smartphone convencional.

Além de duas telas, o aparelho da ZTE teria em seu interior um processador Snapdragon 820, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e 3120 mAh de bateria. Para fotos, o smartphone contaria com apenas uma câmera de 20 MP.

A ZTE não comentou oficialmente sobre o possível smartphone dobrável, mas vai fazer uma conferência em Nova York no dia 17 de outubro, data em que talvez vejamos o Axon M, caso ele seja real.

Fonte: Android Authority

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções