Mais sete jogos vão entrar no catálogo do Xbox Game Pass, incluindo State of Decay

A Microsoft anunciou hoje que mais sete jogos vão entrar para o catálogo do Xbox Game Pass, o serviço de jogos on-demand do Xbox One.

A partir do dia 1º de outubro, que cai num domingo, os assinantes da plataforma terão à sua disposição o jogo de sobrevivência "State of Decay", o game de luta "Super Street Fighter IV" e "Saints Row: Gat Out of Hell", DLC standalone de Saints Row IV, além de mais outros quatro games independentes.

Site oficial Xbox Game Pass

Confira abaixo quais são as novidades do catálogo: 

Super Street Fighter IV
State of Decay
Saints Row: Gat Out of Hell
The Bug Butcher
Costume Quest 2
Maldita Castilla EX – Cursed Castle
Tower of Guns

- Continua após a publicidade -

Além dos novos títulos, o Game Pass já conta com jogos como "Halo 5: Guardians", "ReCore", "Sunset Overdrive", "Resident Evil 6", "BioShock Infinite" e "Mad Max".

Disponível no Xbox One, o Game Pass traz uma lista com mais de 100 títulos que podem ser baixados e jogados integralmente. A assinatura do serviço é de R$ 29,90 mensais, e novos participantes ganham 14 dias de teste gratuito.

Saiba mais detalhes do serviço neste artigo explicando como funciona o Xbox Game Pass.

Via: Neowin
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.