Gigabyte vai lançar 4 modelos customizados das RX Vega 64 e 56, indica site

Os rumores de ontem vindos do Tom's Hardware diziam que a Gigabyte não pretende lançar placas de vídeo RX Vega 64 customizadas, e só deve investir em modelos próprios da RX Vega 56. O site Guru3D, por outro lado, garante que a empresa vai apostar alto na nova geração da AMD e não vai deixar nenhuma GPU passar.

Segundo o site, a Gigabyte está preparando pelo menos 4 modelos customizados das GPUs RX Vega, incluindo um com resfriamento líquido. O Guru3D também aponta que as RX Vega 56 e 64 customizadas da Gigabyte serão lançadas em outubro.

Batalha: AMD Radeon RX Vega 64 vs Nvidia GeForce GTX 1080

Assim como o Tom's Hardware, o site aponta supostos problemas de distribuição das GPUs da AMD, o que estaria atrasando a fabricação das placas de vídeo customizadas. Até o momento, apenas a Asus lançou uma versão da RX Vega 64 customizada. Abaixo, você pode conferir um gameplay com a Radeon RX Vega 64 Strix.

- Continua após a publicidade -

A Gigabyte ainda não se pronunciou sobre o lançamento de placas de vídeo RX Vega.

Fonte: Guru3D
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.