Índice do Artigo

Games

Fortnite: Battle Royale teve mais de um milhão de jogadores no dia do lançamento

A Epic Games aproveitou a popularidade de Playerunknown's Battlegrounds (PUBG) e lançou esta semana “Fortnite: Battle Royale“, que chegou de graça no PC e nos consoles. Como era de se esperar, o título fez bastante sucesso logo de cara e atingiu um milhão de jogadores no seu primeiro dia.

A informação foi dada no Twitter de Fortnite. Como o game foi disponibilizado no PC por meio da plataforma da Epic, não temos como visualizar o desempenho do game como acontece na Steam. Mas, levando em conta a hype dos jogos Battle Royale e o fato de que Fortnite é o primeiro jogo a trazer o gênero para os consoles, dá pra acreditar que o número divulgado é real.

Além de ter angariado a atenção de muita gente por ser um PUBG gratuito, o jogo da Epic também fez sucesso no Twitch e foi o segundo game mais visto na plataforma de vídeos no dia do lançamento, ficando atrás apenas de Playerunknown's Battlegrounds.

Em Fortnite: Battle Royale, os jogadores caem em uma ilha com poucos recursos e devem sobreviver até o final da partida, ao estilo Jogos Vorazes. As similaridades do game com PUBG renderam uma polêmica com a Bluehole, já que o título é feito na Unreal Engine 4 e já teve colaborações da Epic Games.

YouTube video

Ainda em acesso antecipado, PUBG possui mais de 10 milhões de cópias vendidas e está disponível somente no PC,  com chegada ao Xbox One prevista para este ano. Fortnite: Battle Royale pode ser jogado de graça no Xbox One, PS4 e também no PC, inclusive em máquinas com gráficos integrados.

Requisitos mínimos | Fortnite Battle Royale
OS: Windows 7/8/10 64-bit
CPU: Core i3 2.4 Ghz
RAM: 4 GB
GPU: Intel HD 4000
HD: 15 GB

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções