Delta vai oferecer conexão para Whats, Face, Messenger e iMessage durante voos

A Delta Airlines vai oferecer aos seus passageiros a conexão gratuita para redes sociais WhatsApp, Facebook, Messenger e iMessage. O serviço estará disponível nos aviões da empresa a partir do dia 1º de outubro. É a primeira vez que uma companhia aérea global dos EUA oferece esse tipo de conexão enquanto a aeronave não está em terra. 

Facebook e Microsoft terminam cabo submarino de 160 Tbps e 6 mil Km

Para utilizar o serviço, o passageiro deve conectar-se ao portal Wi-Fi da Delta pela provedora Gogo. Será permitido apenas enviar e receber textos, ou seja, a troca de fotos e vídeos não está inclusa no serviço. Mensagens SMS tradicionais também não irão funcionar durante a conexão.

Além da conexão gratuita às redes sociais, a Delta também está investindo em maior infraestrutura passageiros. Até o final de 2018, a empresa pretende implantar mais telas de entretenimento Panasonic em mais de 600 aeronaves.

Via: Tech Crunch
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.