Índice do Artigo

Xbox

Forza Motorsport 7 apresenta problemas no pré-download

Na tentativa de baixar o pré-download de Forza Motorsport 7, disponível no dia (3) de outubro, muitos usuários estão enfrentando erros de download. O jogo, ainda em pré-venda, apresenta erros depois de baixar 15GB, 50GB e até 92GB. 

Ao apresentar o erro, o download precisa ser reiniciado e começa todo o processo novamente, não é possível recomeçá-lo de onde parou. No PC, levando em consideração o tamanho total do jogo, isso significa ter que baixar cerca de 100GB correndo o risco de ter que recomeçar.

Forza Motorsport 7 tem seus requisitos
atualizados e agora roda até em gráfico integrado

A lista de reclamações no Forza Reddit e no fórum oficial do jogo estão acumulando sem soluções claras. Alguns estão obtendo sucesso desinstalando todo o conteúdo, deslogando da loja do windows e reiniciando o download. Também há a sugestão de limpar o cache do Windows Store pressionando Windows Key + R e digitando wsreset. Infelizmente não há uma solução definitiva para um problema que a causa não está clara. 

YouTube video

Ano passado usuários também enfrentaram o mesmo problema baixando Gears of War 4, algo que só foi resolvido com uma atualização do Windows 10. Infelizmente isso aconteceu agora também em Forza 7 e nós brasileiros com internet de qualidade altamente questionável, saímos ainda mais prejudicados. 

 

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções