Forza Motorsport 7 apresenta problemas no pré-download

Na tentativa de baixar o pré-download de Forza Motorsport 7, disponível no dia (3) de outubro, muitos usuários estão enfrentando erros de download. O jogo, ainda em pré-venda, apresenta erros depois de baixar 15GB, 50GB e até 92GB. 

Ao apresentar o erro, o download precisa ser reiniciado e começa todo o processo novamente, não é possível recomeçá-lo de onde parou. No PC, levando em consideração o tamanho total do jogo, isso significa ter que baixar cerca de 100GB correndo o risco de ter que recomeçar.

Forza Motorsport 7 tem seus requisitos
atualizados e agora roda até em gráfico integrado

A lista de reclamações no Forza Reddit e no fórum oficial do jogo estão acumulando sem soluções claras. Alguns estão obtendo sucesso desinstalando todo o conteúdo, deslogando da loja do windows e reiniciando o download. Também há a sugestão de limpar o cache do Windows Store pressionando Windows Key + R e digitando wsreset. Infelizmente não há uma solução definitiva para um problema que a causa não está clara. 

Ano passado usuários também enfrentaram o mesmo problema baixando Gears of War 4, algo que só foi resolvido com uma atualização do Windows 10. Infelizmente isso aconteceu agora também em Forza 7 e nós brasileiros com internet de qualidade altamente questionável, saímos ainda mais prejudicados. 

- Continua após a publicidade -

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: VG247
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.