Microsoft lança Killer Instinct na Steam por R$ 73 e com cross-play

A Microsoft e a Iron Galaxy Studios lançaram hoje o game de luta Killer Instinct na Steam. A nova versão chega com todos os conteúdos já lançados para o game e localização em português, com preço de R$ 73, mas com um desconto de lançamento de 25%.

A versão para Steam também conta com suporte para cross-play com as outras plataformas. Com isso, os jogadores que comprarem o título na loja da Valve poderão lutar contra usuários do Windows 10 e também do Xbox One.

Diferente das outras versões, o jogo cruzado da Steam terá limitações e só funcionará nos modos Exhibition, Lobby e Shadow Lords.

A versão para a Steam de Killer Instinct foi anunciada em junho deste ano. O game de luta foi lançado em 2013 no Xbox One com uma versão gratuita, que chegou na Windows Store no ano passado. Confira os requisitos para rodar o game abaixo:

Requisitos Mínimos:
SO: Windows 7
Processador: Intel Core i5-750 @ 2.67 GHz ou AMD Phenom II X4 965 @ 3.4 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 480 ou AMD Radeon HD 5850
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 48 GB de espaço disponível

- Continua após a publicidade -

Requisitos Recomendados
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i5-4670K @ 3.4GHz ou AMD FX-4300 @ 3.8 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 670 ou AMD Radeon HD 7950
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 48 GB de espaço disponível

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.