Thrustmaster apresenta o T.Flight Hotas One, primeiro manche para Xbox One

A fabricante de acessórios para games Thrustmaster anunciou o T.Flight Hotas One, primeiro manche para jogos de voo a ser compatível com o Xbox One. Além de funcionar no console de mesa da Microsoft, o Flight Stick também é compatível com PCs rodando Windows 7, 8 e 10. 

A empresa não anunciou quais são os jogos que serão compatíveis com o T.Flight no Xbox One, mas garantiu que Elite: Dangerous será totalmente compatível com o controle no lançamento, que acontece mês que vem.


A Thrustmaster trabalhou junto com a Frontier, desenvolvedora do game de exploração espacial, para adaptar os comandos do jogo ao manche. O patch que traz o suporte ao controle para Elite: Dangerous foi lançado ontem, e também traz a esperada e perigosa raça alienígena Thargoid.

O manche Thrustmaster  T.Flight Hotas One será lançado lá fora em 7 de outubro, com preço de US$ 80. O valor e disponibilidade no Brasil não foram revelados. Confira mais informações do produto aqui.

Via: Venture Beat
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.