‘Borderlands' irá receber edição ‘Game of the Year'

De acordo com um registro localizado no site da rede americana de lojas de jogos eletrônicos GameStop, "Borderlands" deverÁ ganhar uma edição "jogo do ano" em breve. A informação surgiu após a aparição de um link referente a um guia de estratégias para uma edição "Game of the Year" do título, publicado na pÁgina.



Segundo a pÁgina, esta edição de "Borderlandas" traria, à princípio, as três expansões lançadas até o momento: "The Zombie Island of Dr. Ned", "Mas Moxxiis's Underdome Riot" e "The Secret Armory of General Knoxx". Por ora, não se sabe o que mais poderÁ vir incluso nesta versão.



Lançado em 2009, "Borderlands" mistura os gêneros RPG de ação com tiro em primeira pessoa. O jogador, localizado em um ambiente futurista pós-apocalíptico, deve enfrentar inúmeros desafios contra inimigos deformes mortais, seja a pé ou utilizando veículos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.