Headset Windows Mixed Reality da Samsung aparece em vazamento

A Microsoft fará um evento para apresentar novidades sobre o Windows Mixed Reality, mas um vazamento já pode ter revelado um dos aparelhos que vai ser introduzido oficialmente no dia 3: um headset da Samsung.

As imagens saíram do Twitter WalkingCat e foram divulgadas em grandes sites de tecnologia como o SamMobile e Engadget. O aparelho de realidade mesclada segue o padrão similar ao visto em outros dispositivos. O principal diferencial do modelo são fones AKG que fazem parte do corpo do headset.

Por enquanto não temos informações de especificações ou preço do headset MR da Samsung. Como a Microsoft vai apresentar novidades sobre a plataforma, não teremos que esperar muito tempo para saber se o dispositivo da Samsung é real.

O Windows Mixed Reality é a plataforma da Microsoft que integra realidade virtual e realidade aumentada. A funcionalidade será disponibilizada para todos os usuários do Windows 10 com o Fall Creators Update.

Via: Engadget
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.