Elon Musk vai apresentar novidades na sexta sobre seu plano de colonizar Marte

Há um ano, o CEO da SpaceX, Elon Musk, falou sobre seus planos de colonizar Marte e liberou o vídeo acima, mostrando um conceito de como o sistema interplanetário funcionaria. Ontem, o empresário que pretende viver seus últimos dias no planeta vermelho republicou as imagens em seu Instagram, e disse que vai revelar atualizações sobre seus planos na sexta-feira, 29.

Tesla: conheça a fabricante de
carros elétricos de Elon Musk

Segundo Musk, a atualização do sistema de exploração interplanetário será revelada no 68º Congresso Astronáutico Internacional, em Adelaide, na Austrália. O evento começou ontem e vai até dia 29 de setembro.

"​Vou revelar as principais melhoras e algumas aplicações inesperadas durante a conferência IAC 2017 na Austrália na próxima sexta-feira (29).", comentou o criador da SpaceX no Twitter.

Recentemente, Elon Musk também revelou o traje espacial que será utilizado pelos astronautas da SpaceX. Agora, resta esperar até o fim de semana para sabermos mais detalhes sobre a possível colonização de Marte. Até o momento, as missões de colonização do planeta vermelho tem previsão para começarem em cerca de 10 anos.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.