EA foca em problemas de Star Wars Battlefront 1 para argumentar que novo jogo vale à pena

O marketing da EA para vender o game Star Wars Battlefront 2 está se aproximando bastante do que a companhia faz com seus jogos de esporte. Ou seja, explicar como o jogo anterior tinha problemas para nos convencer que a nova versão vale à pena.

Algo que não é difícil de fazer, afinal o primeiro Battlefront foi criticado exatamente pela falta de conteúdo. O título não apenas foi lançado sem uma campanha single-player, como ainda veio com poucos mapas, poucos personagens únicos e com um número reduzido de veículos.

Todos esses itens vão passar por melhorias consideráveis no novo game e a EA está se aproveitando disso para vendê-lo, como você confere na imagem acima.

Star Wars Battlefront 2 terá 18 locações diferentes (contando com a campanha single-player) contra 4 do jogo anterior. Ele ainda terá 14 heróis contra 6 e 39 veículos contra 11 de Battlefront 1.

Esses números melhoraram com DLC pago que a EA foi lançando com o tempo, porém até lá o jogo já tinha cada vez menos jogadores online em seus servidores.

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A única coisa que diminuiu em relação ao game original é a quantidade de modos de jogo. Antes eram 9 diferentes, sendo este número foi reduzido para 5. Apesar disso, a EA diz que o game terá um "serviço ao vivo" que vai trazer mais conteúdos com o tempo.

Star Wars Battlefront 2 será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 17 de novembro.

Via: Kotaku
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  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

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