Phil Spencer, o chefão do Xbox, estará presente na BGS 2017

Os fãs do Xbox ganharam mais um motivo para visitarem a Brasil Game Show deste ano: Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox, confirmou que estará presente na BGS 2017. O anúncio foi feito ontem por meio de seu Twitter.

"Oi Brasil, estou ansioso para participar da BGS e do Xbox FanFest São Paulo 2017", escreveu Spencer.

Ainda não sabemos qual será a programação e como será a participação do chefe do Xbox durante a maior feira de games da América Latina. No Twitter, alguns fãs já levantam a hipótese de que ele vai revelar a data de chegada do Xbox One X no Brasil.

Outro grande nome confirmado na edição deste ano é o ícone Hideo Kojima, que vem para o Brasil pela primeira vez para atender ao evento e receber um prêmio. O famoso Carequinha das Views, vulgo Diego Kerber, também estará no evento.

Em sua décima edição, a BGS 2017 acontece de 11 a 15 de outubro. Mais informações estão disponíveis aqui.

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.