Vega 20 com PCIe 4.0 chega no terceiro trimestre de 2018 [Rumor]

Mais uma informação vazada pelo site Informatica Cero, que garante ter informações em primeira mão da AMD, indica que a Vega 20 vai chegar no terceiro trimestre de 2018 com o próximo padrão PCIe. A Vega 20 será nada mais do que uma otimização da Vega 10, mas com suporte ao PCIe 4.0.

AMD deverá mudar fornecedores para Vega 20 e Vega 11 para aumentar disponibilidade

Além disso, não há mais novidades ou novos rumores sobre a Vega 20. O PCIe 4.0 oferece melhoras na conexão, com frequências de até 32GHz e o dobro de banda em relação à geração anterior com 64GB/s. 

Outro rumor publicado pela Informatica Cero é de que os Zen 2 vão chegar em 2019 com codinome "Matisse". Segundo um slide do roadmap da AMD, a empresa manterá a plataforma AM4 até a segunda geração Zen. 

Via: Informatica Cero
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.