Índice do Artigo

Internet

Bill Gates revela que passou a utilizar smartphone com Android

No domingo (24) Bill Gates concedeu uma entrevista à rede de televisão norte americana Fox News e respondeu perguntas relacionadas à Microsoft e o mercado em que atua. O entrevistador mencionou a relação tempestuosa de Gates e Steve Jobs e em seguida perguntou: qual o tipo de telefone você utiliza? 

O homem mais rico do mundo relembrou o tempo em que Jobs vivia, comentou a amizade que tinham, disse que o criador da Apple era um gênio e um profissional incrível.

Bill Gates reduz sua participação na
Microsoft para fazer doação de US$ 4.6 bilhões

Apenas depois de relembrar sua relação com Steve Jobs é que Bill Gates mencionou ter mudado recentemente de smartphone, passou a utilizar um com Android. Segundo ele, com vários softwares da Microsoft.

O iPhone 8, lançado no início deste mês, teve a pior semana de lançamento da linha desde 2013 e marcou uma queda de US$ 50 bilhões no valor da Apple após seu anúncio. 

Fonte: Fox News

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções