iPhone X tem bateria de 2.716mAh e 3GB de RAM, segundo certificado da TENAA

Possíveis especificações do iPhone X foram reveladas em um documento de certificado oficial da Telecommunication Equipment Certification Center (TENAA), a Anatel da China. São listados dados sobre a memória do sistema, velocidades de clock da CPU e capacidade de bateria.

Tela de 5.8" do iPhone X é, na verdade, menor que o display de 5.5" do iPhone 8 Plus

De acordo com a lista, o iPhone X irá chegar com 2.715mAh de bateria. Para comparação, o iPhone 8 conta com capacidade de 1.821mAh. Especula-se que o aumento da bateria seja por causa do tamanho de 5,8'' da tela OLED, que permite colocar uma bateria maior e que provavelmente vai durar mais, devido à maior eficiência da tecnologia em relação ao LCD.


O smartphone da Apple virá embarcado com chip A11, feito no processo de 10nm FinFET. Outras especificações mostram 3GB de memória RAM e CPU a 2.4GHz.

Veja imagens do iPhone 8 por dentro em sua desmontagem completa

- Continua após a publicidade -

A pré-venda do iPhone X vai iniciar no dia 27 de outubro. O dispositivo estará disponível para compra logo no começo de novembro. 

Via: Wccf Tech
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.