Índice do Artigo

Notícias

Dubai começa a fazer testes para ser a primeira cidade com táxis voadores

A cidade de Dubai deu um grande passo hoje para ser a primeira grande metrópole do mundo com “carros voadores”. Em um evento organizado para o príncipe Sheikh Hamdan bin Mohammed, a empresa alemã Volocopter apresentou seu protótipo de táxi voador.

O veículo foi projetado para ser pilotado via controle remoto e leva até dois passageiros em voos de 30 minutos. A aeronave também conta com bateria extra, rotores de emergência e paraquedas para caso de alguma falha. Durante a demonstração, o veículo estava vazio.

A data para implementação dos táxis voadores nos Emirados Árabes ainda não foi definida. Competidores da Volocopter, incluindo a Uber e a Urban Aeronautics, preveem carros voadores para depois de 2020.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções