City Shrouded in Shadow mostra o que acontece quando um robô gigante vem salvar a cidade

Se você já assistiu Power Rangers ou qualquer coisa do gênero super sentai, já deve ter se perguntado como as pessoas lidam quando os "heróis" chamam seus robôs gigantes para lutar contra os monstros. Graças ao game City Shrouded in Shadow, será possível viver isso no PS4.

Durante a TGS 2017, que rolou na semana passada, o título distribuído pela Bandai Namco ganhou um novo trailer. Em City Shrouded in Shadow, o jogador entra na pele de uma pessoa comum e deve sobreviver o máximo possível durante desastres como monstros chegando no Japão e, claro, o robôs gigantes "salvando" a cidade.

O elenco de ataques inclui o famoso Godzilla, um dos mechas de Evangelion e o clássico Ultraman. No trailer também podemos ver uma diversidade de kaijus atacando a cidade, enquanto o jogador tenta ajudar seus entes queridos e outros civis.

O game é produzido pelo estúdio Granzella, criador de Disaster Report, que colocava o jogador para sobreviver em desastres naturais. Para quem gostou da franquia e adora monstros gigantes, City Shrouded in Shadow pode agradar. O título, porém, não tem data de lançamento marcada para este lado do mundo. No Japão, o jogo será lançado mês que vem, somente no PS4.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Kotaku
Tags
ps4
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.