DOOM do Nintendo Switch vai rodar em 30 FPS e 720p no dock ou em modo tablet

A brutalidade de DOOM vai chegar ao Nintendo Switch ainda em 2017, e os jogadores poderão rodar todo o sangue do game em 720p e 30 frames por segundo, tanto no dock quanto no modo tablet, de acordo com a Bethesda.

 Diferente de outros games lançados no videogame da Nintendo, o título da Bethesda não vai utilizar o processamento extra fornecido pelo modo conectado. Falando para a revista Rolling Stone, um porta-voz da Bethesda disse que a única diferença entre rodar o game no tablet ou na TV é a imagem sendo exibida em tamanho maior.

Veja 8 minutos de Doom rodando no Nintendo Switch

A Bethesda também revelou que o port do jogo para o Switch está sendo feito pelo estúdio Panic Button, o mesmo que está produzindo a versão de Rocket League para o console da Nintendo.

De acordo com a publisher, DOOM do Switch "caberá em um cartão de 16 GB", incluindo o modo campanha e arcade. O multiplayer, que será lançado separadamente, ocupa 9 GB de armazenamento. DOOM chega ao Nintendo Switch até o final de 2017.

Fonte: Rolling Stone
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.