Veja imagens do iPhone 8 por dentro em sua desmontagem completa

Famoso por "dissecar" smartphones, o iFixit desmontou completamente um iPhone 8 para nos mostrar seus componentes internos em alta resolução e, como sempre, dar uma nota para a "reparabilidade" do aparelho, que indica se é fácil ou não desmontar os aparelhos. As notas vão de 0 a 10 e, quanto maior, mais fácil é abrir e consertar o smartphone.

O iPhone 8 tirou nota 6 em reparabilidade, que não é um grande sucesso, mas está acima da média de outros iPhones e saiu melhor que o Galaxy Note 8, que tirou nota 4.

Dentre as desvantagens para se abrir e consertar um iPhone 8, o iFixit destacou que é muito difícil de acessar a traseira em vidro, algo que pode quebrar e vai ser problemático de substituir, e os componentes inferiores que acabaram bagunçados entre sensíveis cabos flexíveis. O principal destaque nas vantagens está na tela e na bateria, que segundo o site são as partes mais comumente trocadas e que são de relativo fácil acesso no aparelho.

Fonte: iFixit
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.