Índice do Artigo

Notícias

Britânico cria app ReplyASAP para que pais possam obrigar seus filhos a responder

Enquanto a maioria dos apps da atualidade quer fazer sucesso entre os jovens e “millenials”, o britânico Nick Herbert criou o ReplyASAP pensando especialmente nos pais que, como ele, costumam ser ignorados pelos filhos que começaram a ter uma vida social. O app, já disponível no Android e com planos de ir ao iOS também, serve para mandar mensagens impossíveis de serem ignoradas, porque elas ocupam toda a tela do smartphone, tocam som sem parar (mesmo quando o aparelho está no silencioso) e notificam quem mandou quando a mensagem foi visualizada.

Esse aplicativo é para a pessoa que se sente frustrada quando suas mensagens de texto são ignoradas porque o celular do outro fica no modo silencioso o tempo todo

O app é especialmente direcionado para pais principalmente porque ele requer uma certa autoridade para funcionar. O ReplyASAP precisa ser instalado nos dois aparelhos, o que manda e o que recebe a mensagem. A instalação é gratuita para dois aparelhos, mas pacotes precisam ser comprados para usar o app em mais smartphones. Herbert diz que apenas usa o app em situações muito importantes e emergências, e recomenda que seus usuários façam o mesmo.

Fonte: G1

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções