Britânico cria app ReplyASAP para que pais possam obrigar seus filhos a responder

Enquanto a maioria dos apps da atualidade quer fazer sucesso entre os jovens e "millenials", o britânico Nick Herbert criou o ReplyASAP pensando especialmente nos pais que, como ele, costumam ser ignorados pelos filhos que começaram a ter uma vida social. O app, já disponível no Android e com planos de ir ao iOS também, serve para mandar mensagens impossíveis de serem ignoradas, porque elas ocupam toda a tela do smartphone, tocam som sem parar (mesmo quando o aparelho está no silencioso) e notificam quem mandou quando a mensagem foi visualizada.

"Esse aplicativo é para a pessoa que se sente frustrada quando suas mensagens de texto são ignoradas porque o celular do outro fica no modo silencioso o tempo todo"

"Esse aplicativo é para a pessoa que se sente frustrada quando suas mensagens de texto são ignoradas porque o celular do outro fica no modo silencioso o tempo todo"

O app é especialmente direcionado para pais principalmente porque ele requer uma certa autoridade para funcionar. O ReplyASAP precisa ser instalado nos dois aparelhos, o que manda e o que recebe a mensagem. A instalação é gratuita para dois aparelhos, mas pacotes precisam ser comprados para usar o app em mais smartphones. Herbert diz que apenas usa o app em situações muito importantes e emergências, e recomenda que seus usuários façam o mesmo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: G1
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.