Xbox One S chega oficialmente ao Brasil com bundles de R$ 2,2 mil

Como já era esperado, a Microsoft lançou na sexta-feira (22) o console Xbox One S no Brasil. O videogame já está disponível nas lojas brasileiras em bundles de R$ 2,2 mil.

Os pacotes disponibilizados pela Microsoft trazem o console com 500 GB de armazenamento e duas opções de jogos, Forza Horizon 3 ou o fenômeno mundial Minecraft, que já vendeu mais de 120 milhões de cópias mundialmente. A empresa não informou se venderá o videogame nas versões de 1 TB e 2 TB por aqui.

O Xbox One S foi lançado no ano passado e traz tamanho 40% menor que o modelo original, suporte à HDR e vídeos em 4K. Na parte física, uma entrada USB foi movida para frente, e a porta do Kinect nativa foi removida. Além disso, o videogame conta com todos os outros serviços da família Xbox, como a retrocompatibilidade e as plataformas de assinatura EA Access e Xbox Game Pass.

Mais informações sobre o Xbox One S estão disponíveis no site da Microsoft.

Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.