Nvidia abre recrutamento para novos parceiros

A Nvidia anunciou a procura novos parceiros de negócios para atuar nas vendas de seus produtos da área de enterprise, através do Nvidia Partner Network (NPN).

O processo de recrutamento inicial será através da rede social LinkedIn e terá três etapas, passando pela apresentação completa do programa NPN até o eventual registro final da empresa como parceira. Contínua, a busca por novos parceiros se dará por tempo indeterminado e está aberta a qualquer empresa interessada, desde que atue no ramo corporativo e de negócios. 

 “Se a sua empresa está interessada em inovar e acompanhar as tendências do mercado de tecnologia trabalhando com Visualização Profissional, Virtualização & Cloud, HPC e Inteligência Artificial, o momento chegou. A Nvidia vai te ajudar nesse processo de atualização”, comenta Nilton Guedes, gerente de canais para América Latina nas linhas QUADRO, TESLA e GRID. 

As empresas selecionadas terão treinamentos específicos, de acordo com o ramo de atuação em que o parceiro será registrado. Os interessados devem entrar em contato por mensagem pessoal com o Nilton Guedes, através do seu LinkedIn.

Mais informações estão disponíveis no site oficial do programa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.