Noctua lança dois novos cooler de perfil baixo, NH-L9a-AM4 e NH-L12S, para soquete AM4

A Notcua lançou dois novos modelos de cooler para processadores e mainboards AM4 com perfil baixo. Os modelos NH-L9a-AM4 e NH-L12S são voltados aos consumidores que querem montar seus computadores baseados em Ryzen em PCs ultracompactos, onde não vai haver muito espaço para um cooler de CPU tradicional.

Site oficial NH-L9a-AM4

Para "fazer caber" a solução de resfriamento em HTPCs minúsculos, o NH-L9a tem apenas 37 mm de altura e é indicado para situações mais extremas, onde conseguirá dar conta com uma fan de 92mm NF-A9x14 e, de acordo com a Noctua, "100% de compatibilidade com RAM e PCIe, mesmo em projetos mini-ITX".

Já o NH-L12S é uma solução intermediária. Ainda mantendo um perfil mais compacto, traz o fan NF-A12x15 PWM slim, que possui 120mm e um perfil mais fino. Ele também é mais versátil, sendo que se o fan é instalado na parte superior das aletas, consegue dar espaço para memórias RAM com até 45mm de altura.

- Continua após a publicidade -

Os novos coolers da Noctua estão disponíveis no mercado internacional com preços  US$ 39 para o NH-L9a-AM4 e US$ 49 para o NH-L12S. Esses produtos estão disponíveis em toda a gama de cores que a Noctua tradicionalmente oferece, que é basicamente bege e marrom.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.