Ford libera atualização de sistemas SYNC 1 e 2 via internet

A Ford liberou a atualização de multimídias SYNC antigas, versões 1 e 2, pela internet. Antes, o upgrade estava disponível apenas pela rede de distribuidores Ford.

Para atualizar o sistema é necessário que o usuário acesse o site da Ford e clique na opção de "Serviço ao cliente". Depois é só clicar no link SYNC > atualização do link SYNC. Será necessário digitar no site o número do chassi do veículo.  

Carros com Ford Sync 3 ganharão Wi-Fi com suporte de até 10 dispositivos simultâneos

O sistema online irá verificar se há atualizações pendentes para indicar o download da última versão do software.Também é necessário que o usuário informe o e-mail para receber o acesso ao download do programa mais recente.

Qualcomm diz que todo carro zero km no Brasil terá chip inteligente a partir de 2018

- Continua após a publicidade -

A atualização para o SYNC 3 ainda não está disponível pela internet, mas, segundo a Ford, ela será disponibilizada futuramente. Todas versões do sistema de entretenimento são desenvolvidas em parceria com a Microsoft e permitem utilizar comandos de voz, acesso a conteúdos do celular e sistema de som do carro.

Fonte: Notícias Automotivas
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.