Índice do Artigo

Xbox

Edição padrão do Xbox One X entra em pré-venda nos Estados Unidos

A Microsoft abriu a pré-venda da edição padrão do Xbox One X nos Estados Unidos, com preço de US$ 499. O console estava sendo vendido em agosto na edição Project Scorpio, que trazia uma estética diferente.

A edição especial do videogame esgotou rapidamente e se tornou a pré-venda mais bem sucedida da Microsoft. De acordo com a empresa, o estoque de uma semana foi vendido já no primeiro dia.

Como de costume, a empresa não revelou os números de venda do videogame. A única estimativa revelada foi a lista de produtos de games mais vendidos da Amazon, onde o Xbox One X Scorpio Edition ultrapassou o PS4 Pro.

A versão do Xbox One X disponível em pré-venda agora é a mesma apresentada pela Microsoft na E3, e que será enviada para lojas varejistas quando o console chegar ao mercado em 7 de novembro.

Xbox Game Pass: O que é o serviço de
jogos on-demand da Microsoft?

Com 1 TB e a promessa de rodar games em resolução 4K, o videogame pode ser comprado antecipadamente nas lojas GameStop, BestBuy, Walmart e Microsoft Store. No momento desta notícia, o Xbox One X estava fora de estoque na Amazon.

Via: Neowin

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções