Edição padrão do Xbox One X entra em pré-venda nos Estados Unidos

A Microsoft abriu a pré-venda da edição padrão do Xbox One X nos Estados Unidos, com preço de US$ 499. O console estava sendo vendido em agosto na edição Project Scorpio, que trazia uma estética diferente.

A edição especial do videogame esgotou rapidamente e se tornou a pré-venda mais bem sucedida da Microsoft. De acordo com a empresa, o estoque de uma semana foi vendido já no primeiro dia.

Como de costume, a empresa não revelou os números de venda do videogame. A única estimativa revelada foi a lista de produtos de games mais vendidos da Amazon, onde o Xbox One X Scorpio Edition ultrapassou o PS4 Pro.

A versão do Xbox One X disponível em pré-venda agora é a mesma apresentada pela Microsoft na E3, e que será enviada para lojas varejistas quando o console chegar ao mercado em 7 de novembro.

- Continua após a publicidade -

Xbox Game Pass: O que é o serviço de
jogos on-demand da Microsoft?

Com 1 TB e a promessa de rodar games em resolução 4K, o videogame pode ser comprado antecipadamente nas lojas GameStop, BestBuy, Walmart e Microsoft Store. No momento desta notícia, o Xbox One X estava fora de estoque na Amazon.

Via: Neowin
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.