Intermediárias RX Vega 32 e RX Vega 28 devem chegar com GPU Vega 11

A AMD estaria preparando 13 (sim) novas placas de vídeo baseadas na GPU Vega 11, segundo novos rumores. De acordo com o TweakTown, as novas placas com Vega 11 devem substituir as séries Radeon 400 e Radeon 500, baseadas em Polaris 10 e Polaris 20

Placas customizadas das RX Vega vão chegar depois de outubro

Os modelos esperados são possíveis RX Vega 32 e RX Vega 28, nomeadas assim de acordo com a quantidade de computers units (CUs): 32 CUs e 28 CUs, respectivamente. Essas novas placas devem competir com produtos do segmento intermediário da Nvidia, como a GeForce GTX 1060.

Vazam imagens de uma Radeon RX Vega 64 em sua versão Air Boost, da MSI

É esperado que a GPU Vega 11XT conte com 2048 steam processors, 4GB de memórias HBM2 e interface de memória de 1024-bit. Já a GPU Vega Pro pode chegar com 1792 stream processors, com os mesmos 4GB de HBM2 em interface 1024-bit.

Via: Tweak Town
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.