Project Cars 2: Confira o trailer de lançamento em 4K/60FPS e comparativo gráfico

A Capcom lançou ontem o trailer de lançamento de Project Cars 2, game de corrida que chega amanhã, dia 22, no PC e consoles PS4 e Xbox One.

No vídeo podemos ver os gráficos do game em 4K e 60 frames por segundo, além de uma prévia do que encontraremos em termos de conteúdo, incluindo os carros, circuitos e modalidades de corrida.

CEO de estúdio de Project Cars conta
como a EA totalmente sacaneou com eles

Apesar do trailer em Ultra HD, apenas o PC conseguirá rodar o jogo em resolução 4K e 60 quadros por segundo nativamente. Abaixo, você confere um comparativo do game rodando nas três plataformas em que está disponível:

Segundo Ian Bell, chefe da Slightly Mad Studios, o objetivo do time é entregar uma experiência satisfatória nos consoles, onde o jogo vai rodar acima dos 60 FPS na maioria das corridas, informa ele.

- Continua após a publicidade -

Desenvolvedora de Project Cars 2 pode estar
trabalhando em game de Velozes e Furiosos

"Nós estamos rodando abaixo de 60 fps e de 4K, e provavelmente sempre estaremos, a não ser que a gente abandone o livetrack e uma série de outras coisas... Nós provavelmente vamos fazer upscale de alguma coisa bastante razoável", comentou  Bell em junho.

Abaixo, você confere os requisitos para rodar o game no PC, retirados da Steam:

Requisitos mínimos
SO: Windows 10 (ou versões acima do 7)
Processador: 3.5 GHz Intel Core i5 3450, 4.0 GHz AMD FX-8350
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX680 ou equivalente
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Requisitos Recomendados
SO: Windows 10
Processador: Intel i7 6700k
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: NVidia GTX 1080 ou AMD Radeon RX480
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.