Jonsbo anuncia o cooler auxiliar VF-1 para placas de vídeo

A fabricante de cases e soluções de resfriamento Jonsbo apresentou um produto peculiar esta semana: o VF-1, um cooler auxiliar para placas de vídeo.

O produto possui a forma e medidas similares a uma placa de vídeo, com três ventoinhas de 80 mm que fazem 1500 RPM. Utilizando conexão SATA para alimentação, o dispositivo deve ser conectado ao lado da placa de vídeo para fornecer um resfriamento extra que diminui a temperatura do hardware gráfico em até 5°C.

Apesar do número não ser tão surpreendente, o VF-1 promete fazer isso operando a 18 decibéis com os fans na potência máxima, ou seja, pouquíssimo barulho mesmo com alta performance.

Com 20 mm de espessura, o VF-1 mede 134 x 270 mm e pesa cerca de 370 gramas. O produto também conta com luzes LED na parte superior. Mais informações sobre o produto podem ser vistas no site da Jonsbo, que ainda não anunciou preço ou data de lançamento do VF-1.

Via: Eteknix
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.