Índice do Artigo

Hardware

Jonsbo anuncia o cooler auxiliar VF-1 para placas de vídeo

A fabricante de cases e soluções de resfriamento Jonsbo apresentou um produto peculiar esta semana: o VF-1, um cooler auxiliar para placas de vídeo.

O produto possui a forma e medidas similares a uma placa de vídeo, com três ventoinhas de 80 mm que fazem 1500 RPM. Utilizando conexão SATA para alimentação, o dispositivo deve ser conectado ao lado da placa de vídeo para fornecer um resfriamento extra que diminui a temperatura do hardware gráfico em até 5°C.

Apesar do número não ser tão surpreendente, o VF-1 promete fazer isso operando a 18 decibéis com os fans na potência máxima, ou seja, pouquíssimo barulho mesmo com alta performance.

Com 20 mm de espessura, o VF-1 mede 134 x 270 mm e pesa cerca de 370 gramas. O produto também conta com luzes LED na parte superior. Mais informações sobre o produto podem ser vistas no site da Jonsbo, que ainda não anunciou preço ou data de lançamento do VF-1.

Via: Eteknix

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções