Veja 8 minutos de Doom rodando no Nintendo Switch

Definitivamente uma das grandes surpresas da última Nintendo Direct foi o anúncio de que o Switch vai receber uma versão de Doom. Logo surgiu a dúvida de se toda a brutalidade cheia de sangue e decepações do game seriam traduzidas para o console.

Análise: Doom (2016)

 

O mais novo gameplay do game foi revelado pelo pessoal do site Gamespot, e traz a confirmação de que o jogo terá tanta violência e brutalidade quanto nos outros consoles.

Para isso, eles utilizaram a tela portátil do dispositivo para rodar uma build não-final na unidade de debug do console. Até por isso, fica o aviso de que a taxa de quadros pode acabar mudando na versão final do título.

- Continua após a publicidade -

Doom para Nintendo Switch será lançado no final de 2017. Ele vai receber todo o conteúdo pós-lançamento das outras versões, incluindo mapas e modos multiplayer extra.

Via: gamespot, gamespot
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.