Índice do Artigo

Nintendo

Veja 8 minutos de Doom rodando no Nintendo Switch

Definitivamente uma das grandes surpresas da última Nintendo Direct foi o anúncio de que o Switch vai receber uma versão de Doom. Logo surgiu a dúvida de se toda a brutalidade cheia de sangue e decepações do game seriam traduzidas para o console.

Análise: Doom (2016)

 

O mais novo gameplay do game foi revelado pelo pessoal do site Gamespot, e traz a confirmação de que o jogo terá tanta violência e brutalidade quanto nos outros consoles.

Para isso, eles utilizaram a tela portátil do dispositivo para rodar uma build não-final na unidade de debug do console. Até por isso, fica o aviso de que a taxa de quadros pode acabar mudando na versão final do título.

YouTube video

Doom para Nintendo Switch será lançado no final de 2017. Ele vai receber todo o conteúdo pós-lançamento das outras versões, incluindo mapas e modos multiplayer extra.

Via: gamespot, gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções