Vazam imagens de uma Radeon RX Vega 64 em sua versão Air Boost, da MSI

Com uma previsão um tanto distante para a chegada das versões customizadas das Radeon RX Vega pelas parceiras da AMD, estamos demorando para ver novas imagens dos tipos de modelos que virão pela frente. É por isso que essas primeiras fotos de uma RX Vega 64 Air Boost, da MSI, chamam a atenção de quem tem acompanhado notícias de hardware.

Infelizmente não há grandes diferenças de customização aqui e ela está bem próxima do modelo de referência. Uma das principais mudanças é no bracket de conexões, que ficou com mais espaços para o fluxo de ar.

O VideoCardz, de onde vêm as imagens, afirma que essa é a única placa Vega customizada pela MSI no momento e que não há planos de nenhum modelo "Gaming" no futuro próximo.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.