Antes do lançamento, Apple Watch Series 3 tem problemas com rede celular

O Apple Watch Series 3 foi apresentado recentemente pela Apple com o principal destaque de ter uma rede celular 4G LTE própria, mas o recurso não está funcionando bem dias antes da chegada do produto no mercado.

O relógio da Apple começa a ser distribuído nesta sexta-feira mas está sofrendo problemas de conectividade. Segundo o The Verge, ao invés de conectar na rede celular, o Watch 3 procura redes Wi-Fi desconhecidas.

A Apple chegou a substituir os modelos de review nos Estados Unidos por causa do defeito, mas os problemas de conexão continuaram presentes no Watch 3. Em um comunicado oficial, a companhia disse que está investigando o problema e vai lançar "uma correção em um update de software futuro".

Graças ao LTE, o Apple Watch Series 3 consegue fazer ligações e usar dados móveis longe do smartphone. Isso é possível graças a um chip eSIM eletrônico, tecnologia que já foi utilizada pela Samsung no Gear S2.

O novo relógio da Apple chega ao mercado no dia 22, sexta-feira, com a versão eSIM custando US$ 399, enquanto uma versão sem o recurso sai por US$ 329.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.