Desenvolvedora de Project Cars 2 pode estar trabalhando em game de Velozes e Furiosos

A bilionária e infinita franquia de filmes Velozes e Furiosos pode estar voltando para o mundo dos games pelas mãos do estúdio Slightly Mad, responsável por Project Cars 2.

De acordo com Ian Bell, CEO do estúdio, o próximo projeto da Slightly Mad é uma parceria com um grande estúdio de Holywood para fazer uma série de jogos para uma grande franquia nos próximos seis anos.

Durante uma livestream, o CEO da Slightly Mad fez uma comparação com os jogos de Need For Speed, o que deu força a teoria de que seria uma adaptação de Velozes e Furiosos financiada pela Universal.

Não temos mais informações sobre o possível jogo de Velozes e Furiosos, mas levando em conta a experiência da Slightly Mad com jogos de corrida, podemos esperar algo de qualidade.

- Continua após a publicidade -

Project Cars 2 será lançado em 22 de setembro no PC, PS4 e Xbox One, logo, possivelmente teremos novidades sobre os novos projetos da desenvolvedora após a data. Acima, você confere o trailer lançamento do game de corrida.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.