Google pode anunciar aquisição da HTC amanhã [Rumor]

De acordo com o The Next Web, a fabricante de smartphones e criadora do Vive, a taiwanesa HTC, vai fazer um grande anúncio amanhã e, de acordo com rumores, a informação a ser revelada é que a empresa vai ser adquirida pela Google.

Até o momento, existem diversos indícios de que uma grande transação pode ser anunciada. Um dos maiores é que a HTC suspendeu as negociações de suas ações na bolsa de valores de Taiwan para amanhã.

Além disso, Evan Blass, um dos caras que mais vaza informações da industria mobile, disse que a companhia está mandando convites para um evento com o suposto tópico de aquisição.

A HTC e o Google possuem um relacionamento próximo e, segundo outros rumores, estão trabalhando juntas na versão de entrada do Google Pixel 2, nova linha que deve chegar em outubro, trazendo um aparelho com o suposto Snapdragon 836.

- Continua após a publicidade -

A aquisição seria um bom negócio para as duas companhias. A HTC possui aparelhos de qualidade, como o HTC U11 e o óculos de realidade virtual Vive, e pode aproveitar a estrutura do Google para levar seus aparelhos para muitos mercados, como o Brasil.

Será que a aquisição realmente vai acontecer? Deixe sua opinião nos comentários!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Next Web
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.