Índice do Artigo

Notícias

Huawei G10 deverá ter tela 18:9 quase sem bordas e 4 câmeras

Informações sobre o próximo smartphone da Huawei acabaram vazando na rede social chinesa Weibo, e pelo visto não faltarão câmeras no dispositivo. Ele deverá se chamar Huawei G10 e trazer 4 câmeras, sendo metade na traseira e a outras 2 na frente. É o primeiro celular da marca com o recurso de lentes duplas.

O aparelho tem uma tela alongada de proporção 18:9, algo que está se tornando padrão entre os topos de linha, e chega com bordas bastante reduzidas.

As imagens vazadas mostram um aparelho com corpo de metal e leitor de digitais na traseira, logo abaixo do conjunto de lentes disposto em posição vertical.

As especificações ainda estão apenas no campo dos rumores, porém o G10 deverá vir com tela Full HD de 5,9 polegadas, chipset Kirin 659 e 4 GB de memória RAM.

Ele deverá ter 3340 mAh de bateria e Android 7.1 Nougat com a customização EMUI 5.1. Espera-se que ele vá receber Android 8.0 Oreo num período de tempo relativamente curto.

A Huawei deve anunciar o G10 no dia 22 de setembro com um lançamento inicial apenas na China. Não se sabe se o aparelho chegará a outros mercados.

Via: Android Authority, Phone Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções