Aplicativo traz bordas arredondadas e intrusão de tela do iPhone X para seu Android

O iPhone X finalmente trouxe para o iOS o design de display sem bordas no estilo de Xiaomi Mi Mix 2 e do Galaxy S8, mas Apple decidiu fazer com que a câmera frontal e os sensores do Face ID invadissem a tela.

Google Play Store: Smartphone Upgrader 2017

Se aproveitando disso, o desenvolvedor Damian Piwowarski resolveu criar o sarcástico aplicativo "Smartphone upgrader 2017", que simplesmente adiciona a intrusão no topo da tela do smartphone e traz bordas arredondadas.

 

O design do iPhone X foi uma decisão polêmica por parte da Apple, afinal essa intrusão na tela do aparelho acaba bloqueando parte de conteúdos de tela inteira, como vídeos ou games.

Porém, a complexidade do sistema Face ID significava que a empresa precisaria escolher entre ter uma borda superior relativamente grossa ou invadir a tela da maneira que fizeram.

- Continua após a publicidade -

Talvez a melhor parte de toda a experiência é que, depois que a "transformação" está completa, começa a tocar um remix de What's Up das 4 Non Blondes.

Claro que, se você preferir o sistema Android, o aplicativo também pode fazer seu smartphone "virar" um Essential Phone, que também tem a câmera frontal invadindo a tela.

Via: Android Authority
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.