Índice do Artigo

Google

Aplicativo Google para iOS agora mostra conteúdos relacionados em qualquer página

A Google atualizou seu aplicativo de Pesquisa para dispositivos iOS ao adicionar um recurso que mostra conteúdos relacionados a qualquer página que você tenha aberto dentro do app.

Ao rolar até o final da página que você está lendo, o Pesquisa Google vai abrir uma pequena janela chamada “pessoas também viram”.

Ela exibe conteúdos que os usuários costumam acessar depois de abrir a página onde você está navegando no momento.

Como é de se esperar, basta clicar num dos cards exibidos para acessar o link relacionado. Este gif mostra um exemplo disso com o artigo da Mars Rover na Wikipedia.

Neste caso, o aplicativo da Google então irá sugerir que você leia sobre a Opportunity Rover ou o diretor do programa de exploração de Marte.

O objetivo da companhia é fazer com que os usuários passem mais tempo com o aplicativo aberto em seus dispositivos. O que, claro, permite que a empresa mostre mais propagandas e ganhe mais dinheiro com isso.

A atualização do Pesquisa Google está sendo disponibilizada hoje para iOS, porém apenas nos Estados Unidos.

Via: Tech Crunch, Search Engine Land, Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções