Ele voltou! Veja o unboxing do Google Glass Enterprise Edition

Após não fazer sucesso com um produto para as massas, a Alphabet relançou o Google Glass em uma versão para empresas, e, nesta semana, surgiu um dos primeiros unboxings da versão "Enterprise" do dispositivo. Acima, você confere o vídeo feito pelo 9ToFiveGoogle.

A nova versão traz melhorias em comparação ao modelo antigo. O Google Glass Enterprise é equipado com processador Intel Atom, 32 GB de memória interna e bateria de 780 mAh. Para conexão, ele conta com Wi-Fi 802.11ac e USB Tipo-A.

O dispositivo também conta com uma câmera de 8 MP, que agora emite uma luz vermelha na hora de gravar conteúdos, implemento feito visando resolver problemas de privacidade. Outra novidade é o conector modular, que permite usar o aparelho com armações de óculos compatíveis.

- Continua após a publicidade -

A versão Enterprise do Google Glass também possui um software customizável, que pode ser alterado de acordo com as preferências da empresa que vai utilizá-lo. Com essas características, o aparelho se torna uma potente ferramenta de trabalho, mas com o fracasso da versão "Explorer", possivelmente não veremos um Glass sendo lançado para o público tão cedo. 

Via: 9ToFiveGoogle, 9ToFiveGoogle
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.