Placas customizadas das RX Vega vão chegar depois de outubro

De acordo com previsões, as placas customizadas da RX Vega devem chegar em meados do mês de outubro. Uma publicação do site Hardware.fr indica que somente a Asus apresentou sua versão das novas placas Vega como parceira AIB (add-in-board), por enquanto. Sem uma data certa, é possível que o mercado continue com a escassez das novas placas por pelo menos mais um mês. 

Radeon RX Vega 64 está sendo oferecida com sobrepreço de R$ 500 para vendedores

Ainda segundo o site, nenhum outro parceiro AIB teria um projeto personalizado para apresentar. Uma das empresas revelou que seu modelo não estaria pronto até antes de outubro, e que não há previsão para receberem as GPUs Vega 10. 

Bundles da Radeon RX Vega chegam ao Brasil: veja opções

AMD deverá mudar fornecedores para Vega 20 e Vega 11 para aumentar disponibilidade

Até agora, as placas de vídeo RX Vega têm sido vendidas diretamente pelo modelo da AMD com selos das marcas parceiras. Espera-se que a Asus seja a primeira empresa a comercializar suas versões customizadas das RX, que fariam parte da linha Strix com as RX Vega 64 e RX Vega 56.

Via: Wccf Tech
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.