Trailer da campanha de Call of Duty: WW2 mostra que a franquia realmente vai voltar às raízes

A Activision lançou um trailer apresentando a campanha de Call of Duty: WW2, e mostrou que realmente não estava brincando quando disse quem a franquia ia "retornar ás raízes". O novo game deixa de lado os drones, exoesqueletos e trajes espaciais, e traz a historia de um jovem soldado indo para a maior guerra da história da humanidade.

Vídeo mostra de forma esclarecedora o número
de mortes durante a Segunda Guerra Mundial

Os jogadores vão acompanhar os passos de Ronald Daniels, o Red, soldado dos Estados Unidos que tem sua primeira batalha no Dia D, um dos combates mais icônicos da Segunda Guerra Mundial.

Confira o primeiro trailer de Call Of Duty WWII Nazi Zombies

Além da história, o game também promete trazer uma ambientação fiel ao período histórico. O multiplayer do game poderá ser jogado de graça, em versão beta, a partir de 29 de Setembro no PC. O teste rolará por meio da Steam e vai até dia 2 de outubro. Confira os requisitos para rodar aqui.

Produzido pela Sledgehammer Games, Call of Duty: WW2 será lançado em 3 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.