Novo smartphone Xiaomi Chiron aparece no GFXBech com Snapdragon 835 e tela 16.5:9

A Xiaomi estaria trabalhando num novo smartphone topo de linha com direito ao poderoso Snapdragon 835 como chipset. O dispositivo apareceu com o codinome Chiron no site de resultados do benchmark GFXBench.

O aparelho tem tela de 5,6 polegadas e a incomum proporção de tela 16.5:9. Isso permite sua estranha resolução 1980 x 1080 que, segundo o GSM Arena, é o suficiente para colocar botões virtuais na tela e ainda ter um display 16:9.

A entrada no GFXBench ainda aponta que o aparelho terá 6 GB de memória RAM e 256 GB de espaço interno para armazenamento. Sua câmera traseira tem resolução 12 MP e grava vídeos em 4K. Porém, pelo benchmark, não dá para saber se o celular tem 1 ou 2 lentes traseiras. Já a câmera frontal é de 5 MP.

Os rumores indicam que o dispositivo pode ser o Xiaomi Mi Note 3 Plus. O que seria uma bela evolução em comparação com o Snapdragon 660 e até 128 GB de espaço do Mi Note 3 original.

Outro detalhe é que as especificações do Chiron são muito parecidas com a do Mi Mix 2, com exceção de sua tela. o Mi Mix 2 possui tela de 5.9 polegadas e resolução 2160 x 1080 (proporção 18:9).

Via: FirstPost, GSM Arena
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.