Logitech apresenta fones wireless Jaybird Run para esportistas

A fabricante de eletrônicos Jaybird, subsidiária da Logitech, apresentou um novo fone de ouvido intra auricular sem fios Run. O periférico tem como público-alvo esportistas e pessoas ativas.

Site oficial: Jaybird Run

Para isso, ele é projetado para ser especificamente confortável para corridas e tem tecnologias de proteção contra suor e de resistência à água.

 

A empresa conta que o Jaybird Run possui autonomia de 4 horas a cada recarga. Sua caixinha possui 2 cargas adicionais, proporcionando 8 horas de uso extra. Com 5 minutos de carga, ele consegue 1 hora de autonomia.

"O Jaybird Run é inspirado por nossos atletas, e é testado e construído com o corredor que ouve músicas ou podcasts em mente, ainda mais os que querem se sentir tão livres quanto possível", detalha Jeff Taylor, atleta e gerente de parcerias da Jaybird.

- Continua após a publicidade -

"Sendo nós próprios corredores, nós entendemos como headphones volumosos pode entrar no caminho", continua Taylor. "O formato compacto do Jaybird Run se encaixa de maneira segura e entrega músicas sem um único fio. Nós aperfeiçoamos a experiência do Jaybird Run para que você esqueça que o está usando, e nós estamos empolgados para compartilhá-los com os corredores de todos os lugares".

  

Os fones Jaybird Run podem vir na cor branco com realces prateados ou em preto com realces prateados. O fone será vendido a partir de outubro por US$ 180 (R$ 560 em conversão direta). Ele se conecta com o aplicativo da Jaybird, que pode ser baixado no iOS e no Android.

Via: Guru3D, Logitech Fonte: Jaybird
Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.